Sunday, 8 April 2018

Modelo de sistema de negociação do excel


Swing Trading System.
Nos últimos dez anos, mais pessoas negociam ações em casa. Muitas pessoas se cansaram de altas taxas de corretagem, enquanto outras pessoas sentiram que poderiam fazer um trabalho melhor. Seja qual for o motivo, as pessoas agora estão negociando ações em casa com mais frequência. Se uma pessoa faz um monte de negociação de swing, então eles devem considerar olhando para um modelo de Excel de sistema de negociação de balanço livre.
Este modelo tem a capacidade de ajudar uma pessoa a rastrear seus negócios. Ao acompanhar negociações, uma pessoa pode melhorar a forma como negocia e, possivelmente, aprender novas formas de negociar com base nos seus negócios anteriores.

Planilhas do Excel.
Abaixo estão os arquivos de planilha que devem ser compatíveis com o Excel 97 e versões superiores.
Cenário interrompe o caminho Bayesiano, junho de 2013.
Planilha usada para demonstrar como os níveis de parada funcionam e quanto risco as várias regras de decisão permitem que você tome conforme mencionado na matéria de junho de 2013, de Burton Rothberg.
A zona de conforto de colocar e ligar, maio de 2009.
Essas planilhas incluem os modelos de precificação de LLP referenciados na história da Trading Techniques de maio de 2009, de Paul Cretien.
Construindo um melhor estrangulamento, março de 2009.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na matéria de março de 2009 da Trading Techniques, de Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar das folhas de trabalho previamente associadas às matérias das Técnicas de Negociação da Cretien.
Calibração de estratégias de lucros e perdas, fevereiro de 2009.
Esta planilha inclui os modelos referenciados na história da Trading Techniques de fevereiro de 2009, por Michael Gutmann.
Comparando modelos de precificação de opções.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na matéria de Trading Techniques de junho de 2008, de Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho previamente associadas à história de técnicas de negociação de setembro de 2006 da Cretien.
Comparando modelos de precificação de opções.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na matéria de Trading Techniques de setembro de 2006, de Paul Cretien.
Estatísticas de desempenho padrão.
Essas planilhas incluem mais estatísticas de desempenho mencionadas neste artigo sobre negociação sistemática baseada em padrões. Artigo de referência: "Trading pattern in the sand", novembro de 2004.
Resumo de desempenho I.
Primeira planilha mostrando o resumo do desempenho total do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.
Resumo de desempenho II.
Segunda planilha mostrando o resumo do desempenho total do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.
Planilha de precificação de opções.
Esta planilha incluiu folhas de cálculo para cada uma das opções nuas e a chamada coberta. Artigo de referência: "Cobrindo as opções", março de 2003.
Planilha de precificação de opções.
Esta planilha usa o modelo Black-Scholes para fornecer preços teóricos para opções de compra e venda. Artigo de referência: "Novas opções para aumentar seu patrimônio", outubro de 2002.
Tabela de correlação.
Toda a matriz de correlação descreve as relações de retorno entre ações iguais e intersetoriais. Artigo de referência: "Dois podem ser melhores que um", setembro de 2002.
Calculadora de vantagem matemática.
Planilha para cálculo dos resultados esperados, vantagem matemática e retorno anual para uma negociação de opções, dadas as premissas de entrada. Artigo de referência: "Determinação dos resultados esperados de uma negociação de opções", agosto de 2002.
Calculadora de estado de mercado.
Planilha para determinar o "estado" do mercado, conforme definido em "Listening to markets, note by note," July 2002.
Calculadora de riscos.
Planilha para análise de "estrias" de preço, conforme explicado em "Os preços das riscas podem ser reveladores", abril de 2002.
Calculadora de Fibonacci.
Uma ferramenta para aplicar a análise de Fibonacci a futuros e ações. Artigo de referência: "Trading with Fibonacci retracements," February 2002.
Ferramenta de retrocesso.
Esta planilha realiza automaticamente os cálculos de retração descritos em "The Elliott-Fibonacci connection," October 2001.
Aplicativo de gerenciamento de dinheiro.
Esta planilha implementa a técnica de gerenciamento de dinheiro discutida em "3x1 = Mais do que você pensa", dezembro de 1999.
Tabela de classificação de software.
Uma planilha que permite aos usuários criar rankings personalizados do software de negociação revisado em "Day-trading software shootout", Special Issue 1999.
Calculadora de força de mercado.
Folha de cálculo mostrando técnicas para jogar a força do mercado a longo prazo e a curto prazo. Artigo de referência: "Skimming the trend", fevereiro de 1999.
Ferramenta de medidas repetidas.
Planilha aplicando análise de medidas repetidas detalhada em "Fora da amostra, fora de contato", janeiro de 1999.
Dados ajustados por taxa, gráficos.
Essas planilhas incluem os gráficos e dados usados ​​para este artigo na avaliação de sistemas usando dados ajustados à razão. Artigo de referência: "Verdade seja dita", janeiro de 1999.
Exemplo de datamining.
Essa planilha inclui os gráficos e dados usados ​​para "Trabalhar em uma mina de carvão", janeiro de 1999, bem como dados adicionais fora da amostra não mostrados no artigo.
Calculadoras de tamanho de negociação.
Cálculos para o escore z, correlação e métodos ótimos de gerenciamento de dinheiro, conforme descrito em "Pontuação alta e baixa", abril de 1998.
Planilha de banda Bollinger.
Planilha que calcula bandas de Bollinger. Artigo de referência: "Bollinger bands are more than meets the eye", novembro de 1997.
Previsor de crossover da MACD.
Folha de cálculo que calcula o preço para amanhã que faria com que o MACD se cruzasse amanhã. Artigo de referência: "Sign of the crossover", outubro de 1997.
Previsor de crossover da EMA.
Planilha que calcula o preço para o futuro que faria com que uma média móvel exponencial de nove períodos e uma EMA de 18 períodos se cruzassem amanhã. Artigo de referência: "Smooth operator," September 1997.
Calculadora RSI.
Planilha que calcula o oscilador de força relativa. Artigo de referência: "Construindo uma armadilha de velocidade melhor", maio de 1997.
Calculadora estocástica.
Planilha que calcula o oscilador estocástico. Artigo de referência: "Construindo uma armadilha de velocidade melhor", maio de 1997.
Calculadora Williams% R
Planilha que calcula o oscilador Williams% R. Artigo de referência: "Construindo uma armadilha de velocidade melhor", maio de 1997.
Calculadora de impulso.
Planilha que calcula o oscilador de momento. Artigo de referência: "Uma arma de radar no preço", abril de 1997.
Calculadora de taxa de mudança.
Planilha que calcula o oscilador de taxa de mudança. Artigo de referência: "Uma arma de radar no preço", abril de 1997.
Calculadora MACD.
Planilha que calcula o oscilador de convergência-divergência da média móvel. Artigo de referência: "Uma arma de radar no preço", abril de 1997.

Modelo de log de negociação do Excel grátis.
Modelo de log de negociação do Excel grátis.
Esta é uma discussão sobre o modelo de registro de negociação do Free Excel dentro dos fóruns do Trading Journals, parte da categoria de recepção; Eu coloquei este log de negociação no excel - pensei que alguns de vocês podem achar útil. Dê uma olhada .
A pedido de Rogh, a primeira versão do modelo acima foi removida - como há uma versão mais atualizada - por favor, desça a tela!
• As entradas iniciais são fictícias - usadas apenas para testes (será melhor sobrescrevê-las, em vez de excluí-las, e correr o risco de perder as fórmulas).
• As colunas amarelas são as únicas que exigem entrada de dados.
• Mensagens de erro de célula (por exemplo, # div / 0) estão relacionadas a células de conteúdo vazias ou "0" e se corrigem na entrada de dados correspondente.
Um rácio utilizado por muitos investidores para comparar os retornos esperados de um investimento com o montante de risco assumido para capturar esses retornos. Este rácio é calculado matematicamente dividindo a quantidade de lucro que o profissional espera ter feito quando a posição é fechada (ou seja, a recompensa) pelo montante que ele ou ela perderá se o preço se mover na direção inesperada (ou seja, o risco). investopedia / termos / r / riskrewardratio. asp.
Taxas de comissão mais imposto de selo. (Comissão fixada em 2 x 8. Imposto do selo: 0,5 do custo de aquisição)
Lucro ou prejuízo, incluindo comissões e taxas.
R Múltiplo: P & L dividido pelo risco inicial.
“Você quer que suas perdas sejam 1R ou menos. Isso significa que se você disser que sairá de uma ação quando ela reduzir de US $ 50,00 para US $ 40,00, você realmente SAIRÁ quando ela cair para US $ 40,00. Se você sair quando cair para $ 30, sua perda será muito maior que 1R.
É o dobro do que você estava planejando perder ou uma perda de 2R. E você quer evitar essa possibilidade a todo custo.
Você quer que seus lucros sejam idealmente maiores que 1R. Por exemplo, você compra uma ação a $ 8 e planeja sair se ela cair para $ 6, de modo que sua perda inicial de 1R seja $ 2 por ação. Você agora obtém um lucro de US $ 20 por ação. Como isso é 10 vezes o que você estava planejando arriscar, chamamos isso de um lucro de 10R ”.
Média (média) do R-múltiplo.
1. Trader Mike. (Trading journal. xls)
2. Clambill. (Log de Negociação. xls)
propõe a inclusão da probabilidade do sucesso dos negócios na equação risco / recompensa - o que a tornará mais efetiva.
Mas não é um arquivo de log tão ansioso para ver o seu arquivo de log!

Aprenda a usar o modelo de análise de estoque com o Excel 2016.
Com o Excel 2016, você pode usar o modelo Análise de Estoque para analisar rapidamente e comparar o desempenho de ações selecionadas ao longo do tempo. O modelo permite que você selecione até três ações para comparar e, em seguida, exibe seu desempenho durante um período de tempo em um gráfico do Excel. Com o modelo Análise de Estoque, você controla os estoques a serem comparados e o período de comparação.
Usando o modelo de análise de estoque.
Para usar o modelo Análise de Ações, você precisa do Excel 2016 ou posterior ou de uma assinatura do Office 365.
Abra o modelo de análise de ações.
Para abrir o modelo de análise de ações, no Excel, selecione Novo & gt; Análise de estoque.
Se você não puder ver o modelo, use a caixa de pesquisa, digite análise de estoque e, em seguida, selecione o botão de lupa para iniciar a pesquisa (ou clique na tecla Enter). O modelo de análise de estoque é exibido.
Quando o modelo estiver aberto, você verá a primeira guia da pasta de trabalho, intitulada Iniciar. Selecione o botão "Vamos começar" para começar.
Usando o modelo de análise de estoque.
A planilha de análise de estoque é apresentada, mostrando duas ações no gráfico, que são fornecidas no modelo para você começar. Estas são duas empresas de energia renovável - a Canadian Solar Inc (CSIQ) e a SolarCity Corp (SCTY). Nas próximas etapas, você aprende como alterar os estoques exibidos.
Selecione Adicionar para adicionar um novo estoque para comparar. Quando você faz isso, a terceira caixa é preenchida com um símbolo de grupo de energia renovável (REGI).
Selecione o botão Atualizar na segunda caixa à esquerda. Você será solicitado com a caixa de diálogo de segurança Níveis de privacidade. Neste modelo, você está combinando dados da pasta de trabalho local com dados de ações baixados da Web, motivo pelo qual a notificação da caixa de diálogo de segurança Níveis de privacidade é exibida. Escolha Público na caixa suspensa para as duas fontes de dados e selecione Salvar.
O modelo carrega as informações de estoque mais recentes do portal Yahoo Finance. Uma linha de gráfico é adicionada ao gráfico do Excel, exibindo dados históricos para o símbolo de estoque REGI.
Você pode ajustar o período de comparação usando o fatiador de linha de tempo de data, encontrado na parte inferior da planilha. Você pode adicionar mais anos à comparação, restringir a análise a trimestres, meses ou até mesmo dias específicos, todos usando a seleção suspensa do slicer, conforme mostrado na imagem a seguir.
Customizando o Modelo de Análise de Estoque com suas próprias Ações.
Agora que você sabe como usar o modelo Análise de estoque, é fácil substituir qualquer um dos três símbolos de ações padrão. Basta digitar um símbolo de ação válido em cada uma das três caixas de símbolos de ações e, em seguida, selecionar o botão Atualizar no lado esquerdo da pasta de trabalho. O modelo se conecta à Web, faz o download dos dados e atualiza o gráfico com base nas suas seleções.
Redefinindo o modelo de análise de estoque.
Quer recuperar o modelo de como foi quando você o abriu pela primeira vez? Não há problema, basta pressionar Ctrl + Q para redefinir sua pasta de trabalho para o estado inicial.
Saber mais.
Para saber mais sobre as ferramentas e as tecnologias usadas neste modelo, explore os links na planilha Saiba mais do modelo.

Como criar um sistema de negociação automatizado no Excel em 10 etapas.
17 de fevereiro de 2017 por JB Marwood.
Compartilhe esta publicação:
Os benefícios da criação de um sistema de negociação automatizado são enormes. Com um robô comercial lucrativo, você pode gastar mais tempo fazendo o que gosta e menos tempo assistindo às telas. Você pode negociar mais rápido, mais inteligente e sem emoção.
Infelizmente, o caminho para a criação de um robô de negociação automatizado é longo. Apesar de criar uma série de sistemas de negociação úteis no passado, tenho repetidamente atingido um muro de tijolos quando se trata de implementar a automação.
Isso mudou no ano passado quando fui apresentado a Peter Titus, um profissional especializado e especialista em automação. Peter me mostrou exatamente o que eu precisava. Uma série de etapas lógicas que me levaram do iniciante ao avançado.
Ele me ensinou como criar regras e alertas algorítmicos de negociação no Excel, como dimensionar negociações e como enviá-las diretamente para minha conta Interactive Brokers usando a API.
No restante deste artigo, eu me juntei a Peter para mostrar os passos necessários para criar seu próprio sistema de negociação no Excel. Peter também montou um curso abrangente que passa por cada etapa em detalhes.
Como criar seu próprio robô de negociação no Excel em 10 etapas.
1. Abra uma conta com Interactive Brokers.
Os corretores interativos são a única corretora que oferece uma API do Excel que permite que você receba dados de mercado no Excel, além de enviar negociações do Excel.
A IB também é a maior corretora eletrônica dos EUA, oferecendo comissões de ações de apenas US $ 1 e uma vasta gama de mercados. Se você quiser automatizar sua negociação, então Interactive Brokers é a melhor escolha.
Abrir uma conta na Interactive Brokers é simples através deste link e está aberto a cidadãos da maioria dos países ao redor do mundo. Um depósito mínimo de US $ 10.000 ou US $ 5.000 para a conta IRA é normalmente necessário.
2. Baixe e instale a API do Excel Interactive Brokers.
A API permite que o aplicativo Trader Workstation (TWS) converse com o Excel e é um pré-requisito para construir seu sistema de negociação automatizado.
O software da API pode ser baixado no seguinte link:
Depois de fazer o download da API, você pode fazer o download do software da plataforma de negociação da IB Trader Workstation Latest (TWS):
O TWS Latest está agora disponível para a maioria dos sistemas operacionais, incluindo o Windows de 64 bits e o Mac OS. Isso e uma cópia do Excel é o único software de robô comercial que você precisará para automatizar sua negociação.
3. Pense em como você pode transformar suas regras de negociação em fórmulas que você pode usar no Excel.
Se você já está bem familiarizado com o Excel, então este passo não deve ser muito difícil, mas envolverá uma análise cuidadosa.
É importante pensar na sua estratégia e visualizar o que você quer fazer. Você não quer ser sugado para a programação imediatamente, então percebe que perdeu algo fundamental e tem que começar de novo.
É uma boa ideia passar um dia ou dois pensando apenas no seu sistema de negociação e como ele pode ser traduzido para o Excel. Eu recomendo plotar tudo em uma grande folha de papel antes de se sentar no computador.
Se você não está acostumado a usar o Excel, ou se não o usou por um tempo, então você vai querer gastar algum tempo para se familiarizar com ele novamente. Aqui está uma boa lista de recursos do Excel e esta é uma longa lista de fórmulas.
O curso também aborda os aspectos essenciais que abrangem o VBA, subprocessos, macros, loops, declarações IF e OR etc.
4. Crie e teste suas fórmulas.
Depois de ter uma ideia do que você quer fazer e de quais fórmulas você precisa, você pode começar a conectá-las ao Excel e testá-las.
Depois de ter feito isso algumas vezes, você poderá criar suas próprias regras de negociação no Excel a partir de uma folha de trabalho completamente em branco. Com o uso de instruções IF e OR, fórmulas e loops, é possível fazer regras comerciais complexas de maneira relativamente simples.
O sistema Ranger 1.0 desenvolvido pela Peter contém muitas fórmulas e trechos de código que você pode extrair da planilha, corrigir e colar em seu próprio sistema.
5. Construa automação para comprar e vender quando suas regras forem cumpridas.
Usando o exemplo de sistema de negociação e planilhas de modelo fornecidas no curso, Peter mostra como criar a automação para suas regras de compra e venda.
Fazer isso sozinho com uma conta ativa pode ser uma experiência assustadora, mas Peter mostra exemplos ao vivo de como fazer isso corretamente. Quando as negociações são inseridas, o Excel exibe o status do pedido e verifica automaticamente se há erros de configuração.
A exibição de dados de mercado e suas entradas comerciais lado a lado (assim como acontece com os corretores interativos) oferece a confiança de que você precisa para administrar sua mesa de operações automatizada e fazer com que o Excel faça todo o trabalho pesado.
6. Construa regras de tempo para gerenciar o mercado aberto, o fechamento do mercado e qualquer outro critério de horário do dia que você tenha.
Ao ligar o sistema e começar a registrar os dados, você precisará especificar quando entrar nas negociações, como gerenciar suas posições abertas e quando fechá-las. A sessão de negociação pode ser separada em três partes; pré-mercado, o dia de negociação e fechamento de mercado / depois de horas.
A chave para este processo é a implementação de temporizadores e tarefas automatizadas para garantir que seus negócios ocorram nos momentos certos. Deve-se considerar também a implementação de paradas e posições de transporte durante a noite.
7. Negocie com sua conta simulada enquanto você depura seu código.
Antes de ligar o seu sistema de negociação automatizado no mercado ao vivo, faz sentido levá-lo para um test drive primeiro.
Felizmente, a Interactive Brokers permite contas de negociação de papel que podem ser usadas para executar a automação e ver o desempenho do sistema. Pode ser uma boa ideia executar o sistema com uma frequência razoavelmente alta no início, pois isso oferecerá mais oportunidades para analisar o desempenho e depurar o código.
Quando tudo começar a ficar bem, você pode começar a analisar o sistema à sua frequência natural.
As contas de negociação de papel podem ser acessadas e redefinidas em Interactive Brokers entrando em Gerenciamento de conta e, em seguida, Gerenciar conta & gt; Configurações & gt; Negociação de papel.
8. Uma vez que seu sistema de negociação automatizado está funcionando sem problemas e é lucrativo, mova-o para dinheiro real.
Uma vez que o sistema está funcionando como você quer na conta de simulação, mova-o para dinheiro real e observe como ele se desenvolve. Esta é a parte interessante em que você verá seu sistema de negociações automatizado lucrando com sua conta enquanto relaxa com sua xícara de chá.
Quando você vai viver, vale a pena começar com cautela no começo. As contas em papel podem, às vezes, exagerar o desempenho de determinadas estratégias, pois elas não simulam com precisão o impacto do slippage ou do mercado. Ao começar de maneira pequena, você pode observar qualquer diferença no desempenho sem arriscar muito capital.
9. Aumente seu tamanho de posição quanto mais ganhar e diminua se começar a perder.
Ao observar seu sistema de negociação automatizado no mercado ao vivo, você logo terá uma ideia de seus níveis de desempenho. Quanto melhor o sistema, mais confiança ele lhe dará. Você pode aumentar lentamente o tamanho da posição e começar a gerar lucros maiores em seu capital.
Se o sistema começar a ter um desempenho pior do que o desejado, você desejará diminuir o tamanho da posição. O desempenho insuficiente pode ser devido a mudanças nas condições de mercado ou à simulação imprecisa na conta em papel, ou por algum outro motivo. Se este for o caso, considere ajustar seu sistema ou usar técnicas de IA para torná-lo mais dinâmico.
10. Use a automação para registrar todos os seus negócios. Pense em maneiras de otimizar ou melhorar suas regras e automação.
Uma vez que seu sistema de negociação esteja funcionando, você poderá registrar todos os seus negócios automaticamente no Excel. Isto dá-lhe algo que é extremamente benéfico para a negociação algorítmica & # 8211; a capacidade de analisar, observar e alimentar melhorias no sistema.
Ao fazer isso, você pode melhorar seus resultados do sistema de negociação e eliminar ainda mais o estresse. Usando o Excel para registrar os negócios, você não tem mais desculpas para não acompanhar suas principais estatísticas!
Descubra mais.
Neste curso, Peter passa por todas essas etapas e aborda tudo o que você precisa para criar seu próprio sistema de negociação automatizado no Excel.
Ele orienta você através de uma versão simplificada de seu sistema de quebra de negociação chamado Ranger 1.0 e permite emprestar trechos de código ou construir seu próprio sistema a partir do zero usando os tutoriais dentro do curso.
Numerosos recursos, modelos e lições estão incluídos, tais como:
Como criar automação por meio de subprocessos no Visual Basic Uma introdução aos fundamentos do VBA e como automatizar qualquer tarefa de planilha Como importar dados e fazer backtesting no Excel Como começar a usar um sistema de negociação básico que já é lucrativo Como acionar negociações, definir preço metas e automatizar paradas Como baixar sua própria cópia do Ranger 1.0 Use Ranger 1.0 para automatizar sua própria negociação imediatamente Entenda o código no Ranger 1.0 e seja capaz de personalizá-lo para ajustar suas próprias idéias Adicione suas próprias funções e algoritmos para Ranger 1.0 Como para registrar automaticamente os dados de negociação e automatizar os procedimentos de configuração Como criar uma AI de tomada de decisão no Excel que pense como um humano Como executar seu sistema no modo automático ou manual Como manter seus pedidos ocultos do mercado com gerenciamento de pedidos Como configurar alertas de negociação, temporizadores e sons E muito mais & # 8230;
Uma vez que sua automação é construída, você não precisa mais ficar sentado na frente do computador durante todo o dia, observando o mercado. Deixe sua automação fazer o trabalho para você e liberte-se para aproveitar sua vida!
Veja Mais Posts Like This One.
Compartilhe esta publicação:
6 opiniões.
17 de fevereiro de 2017.
você tem que se inscrever em um feed de dados da IB? Ou você recebe os dados quando abre uma conta?
17 de fevereiro de 2017.
Depois de ter uma conta, o IB fornece dados em tempo real gratuitamente ou pelo preço cobrado pela troca. Existem pequenos custos mensais de algumas trocas. Você pode especificar quais deseja acessar com o Assistente de Dados de Mercado.
18 de fevereiro de 2017.
É possível programar um robô escalpelador para dizer o DJIA? Estou um pouco preocupado sobre como o Excel pode ser alimentado com barras de 1 minuto em tempo real & # 8230;
Também é possível calcular os sinais de entrada com os futuros DJIA e dizer ao Excel / IB para comprar um produto estruturado derivado deste futuro (um mandado, por exemplo)?
18 de fevereiro de 2017.
É possível, mas muito difícil e além do escopo do curso.
27 de fevereiro de 2017.
Vai ser ótimo se você me ajudar com o seguinte.
1. Eu quero negociar apenas ações da NSE India posso fazer isso?
2. Se sua resposta for sim para 1. O sistema Ranger 1.0 será fornecido para download daqueles que se inscreverão no curso.
3. Posso construir um robô comercial para negociar NSE India Stock com o Ranger 1.0.
28 de fevereiro de 2017.
Sim, você pode negociar qualquer instrumento que esteja disponível através de Interactive Brokers. O sistema Ranger 1.0 está totalmente disponível para download no curso.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Recursos Educacionais Recomendados:
Lembre-se de negociação financeira é arriscado e você pode perder dinheiro. Nada neste site deve ser considerado como um conselho personalizado de investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Erros de dados e erros ocorrem. Por favor, veja o aviso completo.
Pesquisa.
JB Marwood.
Tradutor independente, analista e escritor.
JB Marwood é um comerciante independente e escritor especializado em sistemas mecânicos de negociação. Ele começou sua carreira comercializando o FTSE 100 e German Bund para uma casa comercial em Londres e agora trabalha com sua própria empresa. Ele também escreve para Seeking Alpha e outras publicações financeiras. Google+
Por favor, lembre-se que a negociação financeira é arriscada e você pode incorrer em perda significativa de capital. Nada neste site deve ser interpretado como um aconselhamento de investimento personalizado. Por favor, veja o aviso completo.

Modelo do sistema de negociação do Excel
Um contrato Longo ou Curto será entrado quando as Condições de Entrada forem cumpridas. As condições de entrada podem ser expressas como uma expressão de fórmula. A expressão da fórmula faz distinção entre maiúsculas e minúsculas e pode fazer uso de Funções, Operadores e Colunas conforme descrito abaixo.
crossabove (X, Y) - Retorna True se a coluna X cruzar acima da coluna Y. Essa função verifica os períodos anteriores para garantir que um cruzamento realmente tenha ocorrido. crossbelow (X, Y) - Retorna True se a coluna X cruzar abaixo da coluna Y. Essa função verifica os períodos anteriores para garantir que um cruzamento realmente tenha ocorrido. e (lógicaexpr,…) - Booleana E. Retorna True se todas as expressões lógicas forem verdadeiras. ou (logicalexpr,…) - Boolean Or. Retorna True se alguma das expressões lógicas for True. daysago (X, 10) - Retorna o valor (na coluna X) de 10 dias atrás. previoushigh (X, 10) - Retorna o valor mais alto (na coluna X) dos últimos 10 dias, incluindo hoje. previouslow (X, 10) - Retorna o valor mais baixo (na coluna X) dos últimos 10 dias, incluindo hoje.
Maior que = Igual <> Não igual = Maior que ou igual + Adição - Subtração * Multiplicação / Divisão.
Colunas (de AnalysisOutput)
A - Coluna A B - Coluna B C .. .. YY - Coluna YY ZZ - Coluna ZZ.
Esta é a parte mais interessante e flexível das Condições de Entrada. Ele permite que colunas da planilha "AnalysisOutput" sejam especificadas. Quando os testes de retorno forem realizados, cada linha da coluna será usada para avaliação.
Neste exemplo, se o valor na coluna A na planilha "AnalysisOutput" for maior ou igual ao valor da coluna B, a condição de entrada será satisfeita. e (A> B, C> D)
Neste exemplo, se o valor na coluna A na planilha "AnalysisOutput" for maior que o valor da coluna B e o valor da coluna C for maior que a coluna D, a condição de entrada será satisfeita. crossabove (A, B)
Neste exemplo, se o valor da coluna A na planilha "AnalysisOutput" cruzar acima do valor de B, a condição de entrada será satisfeita. crossabove significa que A originalmente tem um valor que é menor ou igual a B e o valor de A subseqüentemente se torna maior que B.
As Condições de Saída podem fazer uso de Funções, Operadores e Colunas, conforme definido nas condições de entrada. Além disso, também pode fazer uso de variáveis, como mostrado abaixo.
lucro É definido como o preço de venda menos o preço de compra. O preço de venda deve ser maior que o preço de compra para um lucro a ser feito. Caso contrário, o lucro será zero. perda É definido como o preço de venda menos o preço de compra quando o preço de venda é menor que o preço de compra. profitpct (preço de venda - preço de compra) / preço de compra Nota: o preço de venda deve ser maior ou igual ao preço de compra. Caso contrário, o profitpct será zero. losspct (preço de venda - preço de compra) / preço de compra Nota: o preço de venda deve ser inferior ao preço de compra. Caso contrário, losspct será zero.
Neste exemplo, se o lucro em termos de porcentagem for maior que 20%, as condições de saída serão satisfeitas.

No comments:

Post a Comment