Saturday, 17 March 2018

Hall murphy (2003) o problema com o diário de opções de ações de perspectivas econômicas


gatesofvienna /


Nem tudo está totalmente funcional ainda, e os links internos ainda apontam para este blog, e serão para o futuro indefinido. Assim, todo o material antigo será deixado aqui para fins de arquivamento, com os comentários desativados.


Tenho que chegar a isso.


O Blogger está cortando & # 8217; nós para baixo.


Deveria ter sido feito há muito tempo.


Sábado, 19 de janeiro de 2013.


Seduzido pela Propaganda Palestina.


O seguinte editorial de Hanne Nabintu Herland diz respeito à persistência do governo norueguês pelos palestinos. Foi originalmente publicado no Aftenposten, o maior jornal da Noruega, em 15 de janeiro de 2013, e foi traduzido pelo autor.


Diplomacia Naïve Checkbook.


por Hanne Nabintu Herland.


Torgeir Larsen, um ministro júnior do Partido Trabalhista Norueguês, admite no maior jornal da Noruega, Aftenposten, em 28 de dezembro de 2012, que as autoridades norueguesas fecharam os olhos para as realidades do Oriente Médio. Muitas vezes eles pensaram que estavam a serviço da estabilidade, mas depois descobriram que não era o caso.


Independentemente disso, este reconhecimento da ingenuidade norueguesa deve levar a mudanças tangíveis na política externa, a fim de ter um valor real.


O ministro júnior me perguntou o que eu quis dizer com meu artigo principal em 20 de dezembro (na cama com o inimigo) em que afirmei que a diplomacia do talão de cheques norueguês é de fato favorável a organizações terroristas que exibem intolerância significativa em relação a Cristãos, judeus, gays ou outras minorias que não são consideradas "suficientemente islâmicas".


Vamos dar uma olhada nas estatísticas: a Noruega é um dos menores países do mundo e um dos maiores contribuintes para a Autoridade Palestina (AP) e outros, com doações anuais de mais de 700 milhões de NOK. Especialmente desde que o atual governo trabalhista de esquerda tomou posse em 2005, as doações explodiram. Quais são essas somas gastas?


Recentemente, a remuneração de homens-bomba foi triplicada. O terrorista do Hamas, que matou 30 israelenses em 2002, agora recebe 20 mil NOK por mês, segundo o The Times of Israel em setembro do ano passado. Aqueles que realizaram os piores ataques contra civis inocentes recebem o pagamento mais alto.


Dados do Centro de Informação de Inteligência e Terrorismo de 2005 mostram que os palestinos realizaram 25.770 ataques terroristas, 147 ataques suicidas que levaram a 1.100 israelenses mortos e 7.500 feridos entre 2000 e 2005. O Fatah realizou 214 atos de terrorismo apenas entre 2003 e 2004, segundo o Terrorism Review de 2005. .


Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013.


Portões de Viena News Feed 1/18/2013.


Muitos reféns estrangeiros que foram originalmente informados foram levados pelos terroristas da Al Qaeda na fábrica de gás Amenas, na Argélia. O governo argelino diz que 100 dos 132 foram libertados, e algumas fontes dizem que 30 ou mais reféns foram mortos. O governo britânico ofereceu aos argelinos mão-de-obra, equipamento e assistência especializada para agilizar a resolução da crise, mas foi recusado. Acredita-se que os cidadãos americanos, britânicos e franceses estejam entre os mortos.


Em outras notícias, os números mais recentes de Angola indicam que pelo menos 250 mil cidadãos chineses migraram para o país. O governo angolano diz que as autorizações de trabalho foram emitidas para os chineses para ajudar nos projetos de desenvolvimento.


Para ver as manchetes e os artigos, abra o post de notícias completo.


Agradeço a Andy Bostom, C. Cantoni, DS, EG, Insubria, JD, KGS, Mary Abdelmassih, Paul Green, Steen, Vlad Tepes e todos os outros informantes que enviaram esses artigos.


Aviso aos informantes: não envie trechos extensos de artigos publicados por trás de um firewall de inscrição ou que estejam sob proteção de direitos autorais.


Os comentaristas são aconselhados a deixar seus comentários neste post (em vez de com os artigos de notícias) para que eles sejam mais facilmente acessíveis.


Advertência: os artigos no feed de notícias são publicados & # 8220; como é & # 8221 ;. Gates of Vienna não pode garantir a autenticidade ou exatidão do conteúdo de qualquer item individual publicado aqui. Verificamos cada entrada para nos certificarmos de que é relativamente interessante, não ofensivo e pelo menos superficialmente plausível. O link para o original está incluído no título de cada item. Outras pesquisas e verificações são deixadas para o leitor.


Babel no Danúbio.


No seguimento da publicação de terça-feira sobre as escolas públicas de maioria minoritária em Oslo, a breve descrição que se segue reporta as últimas estatísticas sobre o enriquecimento cultural das escolas na Áustria. Viena é o local mais enriquecido e parece estar mais ou menos na mesma situação de Oslo.


Muito obrigado à Hermes pela tradução de Unzensuriert. at:


Áustria & # 8212; O número de estudantes da escola primária de língua alemã diminuiu drasticamente.


O número de alunos com uma primeira língua diferente do alemão dobrou de 1995 a 2011. Isto é o que o recém-divulgado Relatório Nacional sobre Educação & # 8221; mostra. Durante esse período, a porcentagem de & # 8220; monolíngüe alemão & # 8221; as crianças nas escolas primárias caíram de 88% para 76%.


A duplicação do número de estudantes multilingues é evidente em praticamente todas as províncias da Áustria. Na Caríntia, Baixa Áustria, Salzburgo, Tirol e Vorarlberg, a subida é um pouco mais baixa, na Alta Áustria é um pouco maior, e em Burgenland permaneceu em média. A província da Estíria é o único outlier, onde o número de crianças com uma língua nativa diferente triplicou de cerca de 5.000 para 16.000.


Quase todos os estudantes com alemão como língua materna em Viena.


A estatística nacional esconde os desenvolvimentos dramáticos em Viena, porque o alemão quase não é falado nas escolas primárias da capital federal. O distrito de Viena, onde é mais flagrantemente visível, é Margareten, onde a proporção de crianças imigrantes subiu para 89% & # 8212; isto é, 924 das 1038 crianças têm como língua materna algo diferente do alemão. Os distritos Rudolf Fünfhaus e Ottakring têm uma proporção de 80%, Brigittenau 79% e Meidling pelo menos 70%.


Para obter uma lista completa das notícias anteriores sobre o enriquecimento, consulte The Cultural Enrichment Archives.


Aqui vamos nós novamente.


Nota: O seguinte post acompanha a última peça de Takuan Seiyo. Ambos estão sendo mantidos & # 8220; sticky & # 8221; até hoje a noite. Desloque-se para outras mensagens que foram publicadas desde quarta-feira.


Certos postos nos portões de Viena, entre eles os de Takuan Seiyo, tendem a atrair a atenção e os comentários de pessoas preocupadas com os judeus. Eles freqüentemente se referem a & # 8220; Holohoax & # 8221; na Segunda Guerra Mundial, muitas vezes complementando suas referências desdenhosas com obscenidades ou epítetos depreciativos.


Geralmente, excluo esses comentários sem publicá-los. Um deles chegou esta manhã, o segundo ou terceiro documento apresentado no post mais recente de Takuan Seiyo. Antes de apagá-lo, enviei-o para Takuan, apenas para mostrar a ele o que estava entrando. Ele sugeriu que eu fosse em frente e publicasse, seguido por sua resposta.


Então, aqui está o comentário feito por & # 8220; Anonymous & # 8221; [erros de digitação no original]:


Alguns pontos interessantes, muito waffle e alguns erros. Sua opinião declarada de que o WW8 & # 8216; Holocausto & # 8217; resultou no antigo 6 milhões de judeus mortos é bem passado a sua data de validade. De primeira classe, os historiadores modernos agora consideram essa figura grotescamente desproporcional. A Cruz Vermelha E o governo alemão contavam com menos de 150.000 para TODAS as mortes em todos os acampamentos, exceto os que estavam por trás das linhas russas. Agora é comumente chamado de HOLOHOAX. É um dos negócios internacionais mais bem sucedidos de todos os tempos.


Uma resposta de Takuan Seiyo:


Você tem a ousadia de postar esse tipo de lixo de apologista nazista em um artigo de um escritor cujos avós gentios foram assassinados em um campo de concentração e cuja mãe gentia passou dois anos em um campo de extermínio de trabalhadores, foi uma testemunha estatal. no julgamento pós-guerra de seu comandante, e transmitiu diretamente suas experiências de guerra a esse escritor. Além disso, um escritor que nasceu e cresceu a uma hora de carro de Auschwitz e a três quilômetros da fábrica onde a firma Hoch und Tiefbau AG construiu os crematórios para esse acampamento. Em que, sozinho, 2,5 milhões de pessoas foram assassinadas, 1 milhão delas judeus. E isso de acordo com o testemunho de seu comandante Rudolf Hoess, baseado em dados do SS-Obersturmbannführer Adolf Eichmann.


Além disso, você profana a memória de Witold Pilecki e outros fugitivos poloneses de Auschwitz que produziram relatórios escritos, por exemplo. Jerzy Tabeau e Kazimierz Piechowski & # 8212; todos eles de impecável & # 8220; branco & # 8221; credenciais muito além do que você e outros lunáticos Nat Natuais podem aspirar. Estou omitindo aqui relatos de fugitivos judeus, por exemplo, o relatório Vrba-Wetzler, bem como o destino da parte judaica da minha família durante a guerra, de modo a contornar todo o aspecto especioso de Joooos do seu comentário.


É verdade que as tentativas legítimas dos dias modernos para calcular o número de Holocaustos & # 8217; as vítimas produzem uma série de números. O mais baixo para Auschwitz, por exemplo (pelo historiador polonês Franciszek Piper), cita 1,1 milhão de vítimas, em contraste com a estimativa de 2,5 milhões de pessoas & # 8212; Interessante, no entanto, que mesmo nesse número muito reduzido, o componente das vítimas judaicas permaneça o mesmo 1 milhão que nos números maiores de vítimas totais. O número mais alto citado para Auschwitz é de 4 milhões.


A abelha e o cordeiro, parte 9 (continuação)


Nota: O post de Takuan (que foi originalmente publicado ontem à noite) é para permanecer no topo por um tempo, então eu fiz isso "grudento". No entanto, muito aconteceu desde que subiu, incluindo a interrupção do Blogger. Role para baixo para um relatório sobre isso.


Veja também: Dois líderes islâmicos francamente anti-semitas na Noruega, mestiçagem judicial na Alemanha e a terceira parte da entrevista de Imran Firasat.


Mais novas postagens serão adicionadas abaixo desta. Ah, e não mexa com o JIM.


O ensaio abaixo é a conclusão da nona parte de uma série de Takuan Seiyo. Veja a lista na parte inferior deste post para links para as parcelas anteriores.


À esquerda: Pierre-Auguste Renoir, Dance no Le Moulin de la Galette, 1876.


Direita: George Grosz, Metropolis, 1916/17.


A abelha e o cordeiro.


Parte 9 (continuação)


Por Takuan Seiyo.


Um novo caminho para a servidão.


Aquilo que não é visto.


Há mais de 60 anos, as meandrutas brancas têm um controle firme em todos os campos da impressão cultural da mente: educação alta e baixa; mídia de papel, depois eletrônica, depois mídia digital; todas as formas de entretenimento, artes plásticas e música alta e baixa, e instrução religiosa e adoração também. O seu principal esforço tem sido o de impor a sua auto-esfoliação compulsória (por exemplo, K-12) e discricionária (por exemplo, televisão) devido à escravidão, colonialismo, imperialismo, supremacismo masculino, racismo, anti-semitismo e assim por diante.


São os males da Inquisição Ibérica & # 8212; que eram do mal & # 8212; mas não os males do equivalente japonês em que, nos 40 anos até 1597, 50.000 cristãos foram publicamente crucificados, queimados ou decapitados. Nem os males da Inquisição Islâmica em todo o mundo que & # 8212; não no século 16, mas agora, no dia 21, condena os apóstatas muçulmanos à execução bárbara. É a destruição dos caracóis pela América, mas não a destruição dos Budas Bamiyas por parte do muçulmano ou a sua proposta de destruição da Esfinge e das Pirâmides, muito menos a sua destruição de todos os berços pré-roma - Cristianismo, mas por permanecer ruínas no Oriente Médio e poeira do deserto no norte da África.


São os males do feudalismo e dos trabalhadores industriais. # 8217; exploração na Europa e na América, mas não os estritos males confucianos do nordeste da Ásia. Lá, um membro da classe dominante na China tinha, essencialmente, liberdade com qualquer um das classes mais baixas, um samurai japonês podia testar sua espada cortando um camponês insolente, e fazendeiros eram tão espremidos por seus feitores que habitualmente vendeu suas filhas aos bordéis pelas poucas moedas fornecidas para a semente da próxima estação.


Feminismo, socialismo e anti-anti-semitismo deveriam ter surgido na Arábia Saudita ou Iêmen, Argélia ou Peshawar, por boas razões. Em vez disso, agressivos androfóbicos brancos de todos os gêneros que não posso mais contar estão dizimando o Ocidente filogeu e igualitário. Os psicopatas da igualdade estão derrubando a sociedade mais igualitária que já existiu (exceto para experimentos comunistas iniciais, antes de se tornarem sangrentos). Os judeus americanos, no ápice da maior fortuna e tolerância filosófica que sua longa diáspora já concedeu à sua espécie, estão ocupados apoiando todas as ideologias e políticas que demolem seu porto seguro e construam seus inimigos muçulmanos, negros e do Terceiro Mundo. Eles virão a lamentar sua suposição táctica de que melhor o antissemita que você não conhece do que as poucas centenas de reais e imputados catalogados na ADL.


Seria difícil encontrar uma nação que não fosse baseada na invasão do território de outra pessoa e em seu massacre em massa. Mas os loucos americanos envenenados proclamam: "Não, obrigada pelo Dia de Ação de Graças" # 8221; como se os próprios índios não lutassem guerras genocidas sem fim do Peru ao Canadá, com tortura, homicídio ritual ou escravidão para os cativos e, às vezes, canibalismo também.


Os masoquistas leftóides e os humildes cristãos pedem o retorno do Havaí aos havaianos e capitulam diante de uma massiva reconquista mexicana de um terço da América. O autodefinido "Feminista-Tauista-Neopagã-Pós-Estruturalista-Deconstrucionista-Socialista" # 8221; A idiota útil Gillian Schutte começa seu novo ano de 2013, querido povo branco, "desculpando-se sinceramente pelo que meus ancestrais fizeram ao povo da África do Sul e convidando-o a fazer o mesmo."


No entanto, os magiares não parecem sentir muita culpa sobre os ilírios, os pannonianos, os sármatas e os celtas cuja terra e vidas eles conquistaram no século 9, para formar a Hungria. Os legítimos proprietários de terras etruscos não estão levando cartazes furiosos em frente ao Vaticano. Os japoneses não estão planejando abandonar Hokkaido aos seus donos originais, os Ainu. Os Chachapoyas altos, brancos e de cabelos louros da floresta andina, infelizmente, não têm remanescentes para processar os incas por genocídio em um tribunal peruano. Os astecas, seja em Jalisco ou Los Angeles, não agonizam por terem tomado o que viria a ser a Cidade do México de seus proprietários originais de Culhuacan, com muitos detalhes medonhos. No entanto, há 38 anos Neil Young vem lembrando o público de "Cortez the Killer", discretamente omitindo Tlacaelel, o assassino e o assassino que Cortez matou.


Os Queridos Executores de Hitler: Os Alemães Comuns e o Holocausto (1996) é um livro de Daniel Goldhagen apresentando a tese de que a nação alemã como tal era composta de executores voluntários dos judeus por causa de um único anti-semitismo anti-semitismo & # 8220; 8221; no povo alemão, com longas raízes históricas. No entanto, mesmo esse grande abismo moral da civilização ocidental & # 8212; os Holocaustos & # 8212; destaca-se mais em suas características industrializadas e organizacionais do que na qualidade de seu ódio ou em seus volumes relativos ou mesmo absolutos. E os Holocaustos eram, para além dos quase 6 milhões de judeus, os alemães também assassinaram mais de 21 milhões de eslavos civis, e isso é só a Rússia, a Ucrânia, a Polónia, a Lituânia, a Bielorrússia e a Checoslováquia.


Em números absolutos, o número total de vítimas civis não alemãs da Segunda Guerra Mundial na Alemanha nazista é menor do que as 50 milhões de vítimas dos bolcheviques na Rússia, ou 70 milhões de Mao na China, ou o genocídio Mughal-Muçulmano. Hindus & # 8212; os últimos têm seu próprio Dia do Holocausto em 14 de agosto.


Em números relativos, em apenas um ano de 1994, os hutus e os tutsis, em Ruanda, mataram um total de um milhão em uma população de 7 milhões. 75% da população tutsi foi apagada. É mais humano passar por um golpe de facão contundente do que por um cheiro de Zyklon B?


O Khmer Vermelho assassinou pelo menos 2 milhões de cambojanos entre 1975 e 1979: um quarto da população, por uma contagem conservadora. É mais humano morrer por socos de uma picareta cambojana do que por uma bala de uma alemã Mauser?


Inscrição na parte de trás (em alemão): "Ucrânia 1942, Aktion judaica, Ivangorod. & # 8221;


Há um horror especial ligado ao Terceiro Reich, porque aqueles eram europeus do século 20, cristãos e, de muitas formas, as pessoas mais inteligentes e mais civilizadas da Terra. Mas os Holocaustos não provam que os brancos são piores que os outros, apenas que eles não são melhores. A história do Terceiro Reich também prova que, com a fórmula certa de explosão econômica, miséria e humilhação, desencadeada pelo mal carismático, nenhum povo está imune a tal horror, em nenhum momento.


& # 8220; Os judeus arruinam as coisas & # 8221;


Nosso correspondente norueguês The Observer envia sua tradução de um artigo e uma entrevista com dois respeitáveis ​​líderes muçulmanos de alto perfil em Oslo, que têm opiniões fortemente negativas sobre os judeus e a conspiração judaica mundial. O Observer observa:


Uma nova tendência parece ter se desenvolvido na comunidade islâmica na Noruega: agarrar-se a um jornalista e falar sobre questões como o apedrejamento, o adultério, a apostasia e os judeus. e não se segure.


Este artigo trata das visões distorcidas do imã e do presidente da maior mesquita da Noruega. Também deve ser salientado que esta é a mesma mesquita que a polícia norueguesa se desculpou tão profusamente no ano passado pelo fato de termos liberdade de expressão na Noruega.


Imam culpa os judeus pela cobertura da mídia.


Controverso: Muitos noruegueses têm uma visão negativa sobre o Islã devido à dominação judaica da mídia. Esta acusação é feita pelo imã e pelo presidente da maior mesquita da Noruega.


Estamos visitando Central Jamaat-e Ahl-e Sunnat, a mesquita com a maior base de membros na Noruega, para conversar com seu líder espiritual. A mesquita foi fundada em 1977 e atualmente tem mais de 5.000 membros. O Centro Cultural em Grønland, em Oslo, pode acomodar 2.500 pessoas durante as orações. O líder espiritual, Imam Nehmat Ali Shah não é fluente em norueguês, então, de vez em quando, o presidente, Ghulam Sarwar, tem que traduzir do Punjabi.


& # 8220; Mas nós temos as mesmas opiniões, & # 8221; diz Sarwar enquanto o imam assente e sorri # 8212; ele parece ao mesmo tempo severo e benigno.


O assunto da entrevista é a relação entre as principais religiões e os noruegueses & # 8217; atitudes em relação ao Islã. O Imam começa explicando que todas as três religiões celestiais, judaísmo, cristianismo e islamismo, são sagradas para elas. Muitas pessoas não sabem desse fato, diz Sarwar.


Em seguida, é feita uma declaração que muitos acharão muito mais problemática.


"Crianças em idade escolar visitam a mesquita regularmente e alguns dos alunos podem pensar que somos contra o cristianismo," # 8221; diz Sarwar. Ambos acreditam que as visitas da escola confirmam suas opiniões de que os noruegueses em geral têm uma impressão imprecisa do Islã e dos muçulmanos.


"Alunos, jornalistas e pessoas como você fazem as mesmas perguntas repetidas vezes" # 8212; sobre casamento forçado, hijab e se as mulheres podem se tornar imãs.


Ninguém pode ser forçado a se casar no Islã, mas os pais podem ajudar a encontrar o parceiro certo, e não, as mulheres não podem se tornar imãs. As pessoas são ignorantes porque obtêm suas informações da mídia, e a mídia só escreve negativamente sobre o Islã. O judaísmo tem uma melhor compreensão da mídia, & # 8221; diz Sarwar.


"Por que os meios de comunicação só escrevem negativamente sobre o Islã? & # 8221;


& # 8220; Porque a mídia tem raízes judaicas. Os judeus controlam a mídia e isso é prejudicial. Apenas um punhado de pessoas estava por trás do filme sobre Mohammed nos EUA e eles não tinham muito dinheiro. Então quem estava financiando eles, quem estava apoiando eles? & # 8221; pergunta Sarwar, referindo-se ao filme anti-islâmico A Inocência dos Muçulmanos, produzido por um copta egípcio cristão que vive nos EUA.


& # 8220; Quem são os judeus por trás disso na sua opinião? & # 8221;


Não brinque com o JIM.


Uma grande dica do pickelhaube Bodissey para a nossa comentadora Jolie Rouge, que nos forneceu uma nova sigla. A ocasião foi uma observação sobre a BBC 17/01/2013 desta semana (o link só funciona no Reino Unido):


Andrew Neil e Michael Portillo são acompanhados pelo ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan e Alastair Campbell.


Conversa interessante & # 8212; reconhecendo a ameaça geopolítica para o Ocidente.


Observe que o agressor não é nomeado por localização geográfica (por exemplo) no norte da África, no Afeganistão e, surpreendentemente, na inclusão da Turquia.


Surpreendentemente eles conseguem evitar as palavras JIM & # 8212; Jihad, islamismo e muçulmano.


Eu acho que o JIM pode ter grande utilidade para a nossa empresa: é conciso, pronunciável, prático de usar e fácil de propagar.


Quem será o primeiro grande político ocidental (sem contar Geert Wilders) a quebrar o maior tabu cultural do nosso tempo e mexer com a JIM?


Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013.


Portões de Viena News Feed 1/17/2013.


O feed de notícias desta noite é invulgarmente gordo, devido à inclusão de itens da noite anterior, que nunca foram utilizados devido à interrupção do Blogger.


Ontem, um grupo de terroristas da Al Qaeda atacou uma usina de gás natural na Argélia e matou dois estrangeiros enquanto pegava outros 41 reféns. Hoje, forças especiais argelinas realizaram um ataque de helicóptero contra a usina, matando vários reféns "# 8212; entre seis e 34, dependendo das figuras em que você acredita & # 8212; no processo de eliminar os terroristas. Entre os reféns estrangeiros estavam cidadãos americanos, britânicos, franceses e japoneses.


Em outras notícias, a Alemanha começou a repatriar suas reservas de ouro estrangeiras, que estão armazenadas em cofres em Paris, Londres e nos Estados Unidos.


Para ver as manchetes e os artigos, abra o post de notícias completo.


Obrigado a C. Cantoni, Erick Stakelbeck, Fjordman, Insubria, JB, JD, Jerry Gordon, Kitman, McR, The Observer, Vlad Tepes e todos os outros informantes que os enviaram.


Aviso aos informantes: não envie trechos extensos de artigos publicados por trás de um firewall de inscrição ou que estejam sob proteção de direitos autorais.


+ Os comentaristas são aconselhados a deixar seus comentários neste post (em vez de com os artigos de notícias) para que eles sejam mais facilmente acessíveis.


Advertência: os artigos no feed de notícias são publicados & # 8220; como é & # 8221 ;. Gates of Vienna não pode garantir a autenticidade ou exatidão do conteúdo de qualquer item individual publicado aqui. Verificamos cada entrada para nos certificarmos de que é relativamente interessante, não ofensivo e pelo menos superficialmente plausível. O link para o original está incluído no título de cada item. Outras pesquisas e verificações são deixadas para o leitor.


Coddling Judicial letal.


O artigo a seguir conta um breve conto sobre a violência imigrante contra imigrantes em Colônia, com os muçulmanos de origem imigrante lidando com isso e os imigrantes russos como vítimas.


JLH, que traduziu a peça, envia esta breve nota:


Ele mostra as tentativas de um turco de proteger uma família russa e ser morto por seus problemas. Um exemplo do que acontece com os mocinhos entre os imigrantes se eles não seguem a linha.


O artigo traduzido de Quotenqueen:


Morto graças ao Coddling Judicial.


A falta de vontade dos juízes alemães de trancar bombas-relógio não-socializadas já conhecidas pela polícia reclamou uma vítima em Colônia na véspera de Ano Novo. Dois estrangeiros criminosos, livres para aterrorizar seus vizinhos apesar dos crimes violentos e relacionados às drogas, mataram um marido e um pai turcos que tentavam fazer com que eles se comportassem. Aconteceu em um setor da cidade chamado Bickendorf & # 8212; um distrito notório há anos pela violência de imigrantes e beirando o completamente islamizado Ehrenfeld. Houve também jogo de facas à noite no meio imigrante da margem direita de Colônia-Vingst, onde Antifa & # 8221; O pastor Meurer está se reunindo para a construção de uma mesquita e lendo missas contra o Pro-Köln. Mas ninguém foi morto.


Os relatórios do Kölner Express:


Isso é justiça?


Imran Firasat é um ex-muçulmano paquistanês que colaborou com Terry Jones no filme The Innocent Prophet (assista aqui). O governo espanhol recentemente revogou seu status de refugiado político na Espanha e deve ser deportado para o Paquistão, onde enfrentará a pena de morte por blasfêmia. Atualmente, há um esforço para convencer o governo canadense a conceder a ele e a sua família asilo político.


O Sr. Firasat foi entrevistado recentemente na Alerta Digital TV. O vídeo abaixo mostra a terceira parte da entrevista e inclui segmentos em inglês de uma declaração de Terry Jones. Anteriormente: Parte 1, Parte 2.


Muito obrigado ao nosso correspondente espanhol Hermes pela tradução, e ao Vlad Tepes pela legendagem:


Atualização Meteorológica De Dymphna.


Estamos no meio de um Aviso de Tempo de Inverno (também conhecido como Mudança Climática Cristalizada) aqui no Schloss Bodissey. Isso significa que eu estou vendo flocos grandes e gordos se acumulando em tudo & # 8212; embora a entrada ainda esteja desimpedida. Antes disso, acordamos esta manhã com fortes chuvas. É nossa boa sorte que nunca houve um período de gelo transitório. Graças a Deus!


Por que eu estou falando sobre o tempo, você pergunta? Porque esta neve molhada e pesada pode resultar em uma queda de energia. Se isso acontecer, não teríamos como dizer por que, quando, mais uma vez, ninguém parece estar em casa.


Se a energia acabar, estou confiante de que ela não será longa. Nossa cooperativa de eletricidade rural é excepcionalmente boa em lidar com esses tipos de clima. Eventos & # 8217; se sairmos, não será por muito tempo. E graças à generosidade de nossos doadores há vários anos, instalamos um fogão a gás para que possamos cozinhar e ter & # 8212; graças aos céus, novamente & # 8212; café quente durante a interrupção.


Sim, temos cuidado com a possibilidade de envenenamento por monóxido de carbono se usarmos o recuperador de calor. No entanto, dado como as nossas janelas de tempestade estão vazando, eu não estou preocupado.


Aqui está o que a NOAA diz:


Patrulhas da Sharia em Londres, Revisited.


Ontem nós falamos sobre um grupo de jovens muçulmanos que abordam pedestres em certas partes do leste de Londres. Eles insistem que o seu território é uma área muçulmana, e exigem que os não-muçulmanos observem o código de vestimenta apropriado e a proibição islâmica do álcool enquanto estiverem lá. A postagem original incluiu um vídeo incorporado feito pelo grupo e publicado em sua conta do YouTube.


Desde então, o YouTube arrancou o vídeo, alegando que era "intimidar, intimidar e ameaçar". No entanto, por causa do registro histórico desses tempos difíceis, Vlad Tepes preservou uma cópia (ligeiramente aumentada) na MRC TV:


Relatório de interrupção.


Como todos vocês já sabem, nosso blog foi removido repentinamente ontem à noite, entre 8 e 9 da noite, sem nenhum motivo aparente. O Blogger nunca forneceu nenhuma explicação antes, durante ou após a interrupção. Presumo que tenha sido um problema técnico interno no Google.


Abaixo está uma parte de um e-mail em massa que enviei hoje cedo para dezenas de pessoas que escreveram para nós para perguntar o que aconteceu:


Blogger & # 8220; removido & # 8221; nosso blog de repente ontem à noite. Um segundo estava lá; a próxima foi embora. Se tivéssemos violado seus termos de serviço, deveríamos ter recebido um e-mail, de acordo com o procedimento estabelecido por eles. Mas nós não recebemos nenhum email.


Eu mantenho meu painel de controle & # 8221; conta, assim como Dymphna. E, como você pode ver, eu ainda tenho a conta do Gmail.


Não existem blogs & # 8220; apagados & # 8221; link em nossos painéis, como deveria haver se o blog tivesse sido excluído deliberadamente por meio de um procedimento normal.


Ontem à noite, comecei o processo que sempre se passa com o Blogger: postamos solicitações no fórum de ajuda. Isso é realmente tudo o que pode ser feito; você não pode falar com seres humanos onde o Google está preocupado. Na verdade, recebemos uma resposta, o que é incomum no Google. Com base nas respostas, parece ter havido um grande problema com o Blogger na noite passada. Muitos outros blogs desapareceram da mesma maneira.


Eu prevejo que isso é provavelmente uma falha técnica no Google, com base no número e tipos de blogs que tiveram a mesma coisa acontecendo com eles na noite passada. Mas devemos saber com certeza dentro de outro dia ou dois.


Também é possível (mas muito menos provável, na minha opinião) que tenhamos sido retirados por razões políticas. Se foi uma deliberada retirada, migraremos para outra plataforma com nosso próprio domínio. Fazemos backup de todo o blog com frequência, portanto, apenas algumas postagens estarão ausentes quando restaurarmos.


Por que algumas empresas dão opções de ações para todos os funcionários ?: Um exame empírico de teorias alternativas?


Muitas empresas emitem opções de ações para todos os funcionários. Consideramos três possíveis justificativas econômicas para essa prática: fornecer incentivos aos funcionários, induzir funcionários a classificar e retenção de funcionários. Reunimos dados de três fontes sobre subsídios de opções de ações de empresas para gerentes de nível médio. Primeiro, calibramos diretamente os modelos de incentivos, classificação e retenção, e perguntamos se as magnitudes observadas das concessões de opções são consistentes com cada explicação potencial. Também realizamos uma análise de regressão transversal das opções de concessão de opções das empresas. Rejeitamos uma explicação baseada em incentivos para planos de opções de ações de base ampla e concluímos que as explicações de classificação e retenção parecem consistentes com os dados.


Classificação JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.


Verifique este artigo em outro lugar.


Agradecemos a Corey Rosen e Ryan Weeden por fornecerem os dados da NCEO, John Bishow, Anthony Barkume e John Ruser por sua assistência com os dados do BLS, Paul Pfleiderer e Robert McDonald por sua assistência com avaliação de opções e Anthony Barkume, Brian Hall, Edward Lazear, Jonathan Levin, Kevin J. Murphy, Jan Zabojnik, Jeffrey Zwiebel, um árbitro anônimo e participantes em numerosos seminários para comentários.


Notícia do mercado de ações de hoje & amp; Análise.


Walmart e Amazon na luz do salário do Walmart Miss.


Qual empresa é agora uma compra?


Vídeos de notícias mais recentes.


Últimas notícias.


Procurar notícias por categoria.


Tecnologia.


Commodities.


Idéias de investimento.


Inteligência de mercado.


Fique à frente dos mercados com estes artigos de leitura obrigatória.


Mercado de ações hoje.


Ações para assistir.


Mercados estáveis ​​como o Fed Report Looms.


História em destaque de.


Últimos artigos por Martin Tillier.


A nova coluna de leitura obrigatória de Martin Tiller nos mercados.


Esclarecedor. Divertido. Todo dia. Apenas na NASDAQ.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Opções de ações executivas e underpricing do IPO


Em cerca de um terço dos IPOs dos EUA entre 1996 e 2000, os executivos receberam opções de compra de ações com um preço de exercício igual ao preço de oferta do IPO em vez de um preço determinado pelo mercado. Entre as empresas com essas “opções de IPO”, 58% dos principais executivos percebem um benefício líquido de underpricing: o ganho das opções excede a perda da diluição de suas participações pré-IPO. Se os executivos puderem influenciar o preço de oferta do IPO ou o prazo e os termos de suas concessões de opções de ações, deve haver uma relação positiva entre concessões de opções de IPO e underpricing. Não encontramos evidências de tal relação. Nossos resultados contrastam fortemente com a literatura emergente sobre auto-negociação gerencial às custas dos acionistas.


Classificações JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.


Verifique este artigo em outro lugar.


Gostaríamos de agradecer a Laura Field, a David Haushalter, a G. William Schwert (o editor), a Ajai Singh, a John Wald e, especialmente, a Jay Ritter pelos comentários feitos neste artigo. Agradecemos também a Alexander Ljungqvist pelo fornecimento de dados e a Laura Barrante, Eric Fricke, Douglas Gardner, Karin Lee e Lauren Roane pela assistência à pesquisa.


Por que algumas empresas dão opções de ações para todos os funcionários ?: Um exame empírico de teorias alternativas?


Many firms issue stock options to all employees. We consider three potential economic justifications for this practice: providing incentives to employees, inducing employees to sort, and employee retention. We gather data from three sources on firms’ stock option grants to middle managers. First, we directly calibrate models of incentives, sorting and retention, and ask whether observed magnitudes of option grants are consistent with each potential explanation. We also conduct a cross-sectional regression analysis of firms’ option-granting choices. We reject an incentives-based explanation for broad-based stock option plans, and conclude that sorting and retention explanations appear consistent with the data.


Classificação JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.


Verifique este artigo em outro lugar.


We thank Corey Rosen and Ryan Weeden for providing the NCEO data, John Bishow, Anthony Barkume, and John Ruser for their assistance with the BLS data, Paul Pfleiderer and Robert McDonald for their assistance with option valuation, and Anthony Barkume, Brian Hall, Edward Lazear, Jonathan Levin, Kevin J. Murphy, Jan Zabojnik, Jeffrey Zwiebel, an anonymous referee, and participants in numerous seminars for comments.


Executive stock options and IPO underpricing ☆


In about one-third of US IPOs between 1996 and 2000, executives received stock options with an exercise price equal to the IPO offer price rather than a market-determined price. Among firms with such “IPO options”, 58% of top executives realize a net benefit from underpricing: the gain from the options exceeds the loss from the dilution of their pre-IPO shareholdings. If executives can influence either the IPO offer price or the timing and terms of their stock option grants, there should be a positive relation between IPO option grants and underpricing. We find no evidence of such a relation. Our results contrast sharply with the emerging literature on managerial self-dealing at shareholder expense.


Classificações JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.


Verifique este artigo em outro lugar.


We would like to thank Laura Field, David Haushalter, G. William Schwert (the editor), Ajai Singh, John Wald, and especially Jay Ritter for comments on this paper. We also thank Alexander Ljungqvist for providing data, and Laura Barrante, Eric Fricke, Douglas Gardner, Karin Lee, and Lauren Roane for research assistance.

No comments:

Post a Comment